Agenda Paperdori


Olá! Adoro agendas e este ano ainda não tinha comprado nem personalizado nenhuma. Então fui tirar umas ideias. O resultado final foi um Paperdori. Não encontrei nenhuma informação específica sobre o que é, mas basicamente é constituído por vários cadernos e podemos costumizar como quisermos. 

Criei várias divisórias para colocar autocolantes, marcadores, frases inspiradoras ou outros papeis importantes.
Clips dão imenso jeito e ficam esteticamente bonitos.


Para primeiro caderno, decidi que seria uma agenda. Noutros Paperdoris que vi, eram simples cadernos. Mas uma vez que queria usar uma agenda, escolhi uma a gosto.


De seguida temos 2 cadernos de notas. Um será apenas para notas do blog e costura e outro para outros assuntos. Estes cadernos também foram personalizados por mim.


No primeiro caderno criei mais espaço para papeis.


No ultimo caderno, coloquei uma fita relacionada com o tema do mesmo.


Por fim mais divisórias. Podem parecer exageradas, mas para quem usa muito agendas é normal ir acumulando papeis, assim ficam todos arrumados.

Importante referir que todas os cadernos estão bem presos. Dando a percepção de ser um único caderno/agenda.



Feliz Ano 2016!


Tags:

Share:

1 comentários

  1. Está muito giro :) Fiz o meu primeiro paredro no fim de semana passado e adorei! Mas o meu serve apenas para blocos a agenda tenho à parte e também fui eu que fiz :) Beijinhos Filipa
    simplesmentepalavras.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete