Paperdori III

Olá a tod@s :) . Já não fazia uma publicação há muito tempo e o tema é repetido...mas espero que gostem. Gosto muito de artigos de papelaria e confesso que sou também bastante esquisita nas escolhas. Depois de me ter inspirado em alguns DIY's do Pinterest e de youtubers, criei o meu próprio Paperdori.

Para quem viu os meus últimos Paperdori's pode achar que é mais do mesmo, mas na verdade acrescentei detalhes, customizei e alterei alguns materiais para que se torne mais duradouro.

Por agora vou passar às imagens e vale a pena ver até ao fim, para saber da surpresa que terei brevemente.. :)




Podemos observar duas imagens com detalhes da capa, costumizada por mim. Esta capa está bastante mais resistente que em Paperdori's anteriores. 



A washi tape é uma tendência que fica muito bem neste tipo de trabalhos, portanto adicionei também nesta versão. Também é visível a existência de frases motivacionais.


Como os Paperdori's permitem a mudança fácil de cadernos costumizei 4 cadernos, sendo que em dois deles fiz eu própria a capa dos mesmos.


Estes são os separadores que uso no meu Paperdori, são muito bons para usar como arrumação de algum papel importante e são harmoniosos face ao restante "recheio".




Este é o meu último toque pessoal, onde guardo clips e molas que são óptimos para marcar páginas dos cadernos.

Os meus Paperpori's são por norma, versões pocket pois para mim torna-se mais fácil andar com ele na mala. Uma vez que tem vários cadernos dentro dele também me permite usá-lo por temas: universidade, blog, casa, etc. Numa versão antiga cheguei a usar uma agenda. :)


E agora a surpresa ...


Haverá um sorteio no blog "Sou Patricia" com um modelo diferente mas também muito bonito. É já este sábado!! :)

Share:

1 comentários